dafont

dafont

Mais de 10.000 fontes únicas na ponta dos seus dedos

PRÓS

  • Grande variedade de fontes classificadas por categorias
  • As subcategorias oferecem pesquisa de fontes mais fácil
  • Grande variedade de fontes classificadas por categorias
  • O quadro de mensagens ajuda os usuários a identificar fontes desconhecidas

CONTRAS

  • Alguns dos anúncios do site podem ser irritantes

Excelente
9

Dafont é um catálogo de conjuntos de fontes disponíveis on-line de graça.

Se o design gráfico é algo com o qual você se envolve regularmente, você provavelmente já sabe o quão vital é escolher uma fonte para sua imagem apropriada e complementar. Um excelente recurso para as pessoas que querem muita variedade para escolher quando se trata de fontes é a dafont.

Com mais de 50 categorias de fontes para navegar, dafont é um catálogo de fontes verdadeiramente impressionante. As categorias incluem fantasia, aparência estrangeira, techno, bitmap, gótico, básico, script, dingbats e feriado , com ainda mais organização em subcategorias. Além disso, você pode procurar fontes por temas, mais recentes e autores.

Fazer o download de uma fonte na dafont é tão simples como clicar em uma categoria de fonte e depois no link de download correspondente, uma vez que você encontra uma que deseja experimentar. O download começará imediatamente. Uma vez que as fontes tendem a ser pequenos arquivos, os downloads são quase imediatos também.

Além de oferecer fontes, a Dafont também possui uma placa de mensagens onde você pode apresentar imagens com certas fontes neles e outros usuários ajudam a identificá-la para você.

O único nitpick real é um menor. A Dafont tem propagandas de terceiros, que podem ficar irritantes de vez em quando. Uma maneira fácil de "bloquear" os anúncios é instalar um programa, como o OverApps , que permite que você visualize seu feed do Facebook ou do Twitter em vez de ver os anúncios.

Para uma coleção absolutamente incomparável de fontes gratuitas para download, a dafont é inigualável.

dafont

Acessar site

dafont

Opinião usuários sobre dafont